segunda-feira, 18 de maio de 2009

Veiga




Boa Noite, primeiramente.Aqui quem vos fala é Luiz Vanderlei( para muitos o Veiguinha)Estou usando hoje este e-mail, do meu maior e melhor amigo o zé veiga, que em vida foi como um PAI e mentor, como é sabido de grande parte de vocês.O veiga jamais deixou um trabalho incompleto; e como o torneio do CN, sem dúvida o deixava muito alegre, onde os jogadores iam para se divertir e relaxar após uma segunda ou terça feira, super tumultuada( que é o dia a dia nosso).Venho informa-los que em homenagem ao meu PAI, que era como ele sempre foi pra mim.Quero terminar esse torneio do CN com muita alegria, não estou muito capacitado a falar no moment oem que vos escrevo, e peço a compreensão de todos.Estou passando uns dias muito dificeis, perdi o meu porto seguro, o homeme que me cobrava para ser melhor que ontem e mais que amanhã.O torneio seguirá amanhã e nos demasi dias, conto com a presença de todos para maiores detalhes e esclarecimentos.Desde já o meu obrigado.Peço a Deus que faça do Veiga o meu protetor, fui agraciado por um ser humano realmente especial, intenso,carinhoso e que sem pedir nada em troca, de muitas formas nos ajudou, seja dando aquela dica: JOGUE MEIA TÁBUA AQUI OU MONTE EM TAL SETA, ou quando não fazia aqueles dvd´s que nos levava mundo a fora, ou aqueles banquetes pra lá de gostosos, sua irreverencia,o carinho para os que acabavam de entrar pro boliche.Ele rapidamente enturmava o mais recente jogador oa mundo do boliche e de lá a pessoa fazia novas amizades,digo isso baseado em mim, que sou legio em boliche, confesso...Mas aprendi a conhcer alguns, saber curiosidades de outros, as suas passagens mundo afora com o senhor Walter Costa, sempre me dava a sensação de prazer nos que sempre fez a vida toda, mencionava sobreo pia do KAKO( RJ) sobre o o meu grandisoso amig oAdalberto, que foi a fortaleza, em meu momento dificil, ao Jota Jota, que nem sei dizer quão grandioso foi seu ombro, onde despenquei em lágrimas, ao saber que não teria mais o meu amigo veiga por perto.Ele falou de tantos sobre viagens, com amigos atletas que estão la fora, representando o país no boliche... sobre os velhos tempos... enfim... ele amou a todos e a maior prova foi a herança que ele nos deu é o esporte,criou esse elo com tantos seja bolicheiro ou não, devemos agora aprendermos o valor e o peso de sua contribuição, posso dizer com toda firmeza, o pilar do boliche se chama José Luiz Veiga, mas como todos devem chamar, essa chama não deve ser extinta, temos a obrigação e o dever de continuar o seu sonho.Aos jovens como eu e vocês jogadores, lembrem se, vocês conheceram o responsável pelo esporte que apaixona todo aquele que sobe no approach, e aproxima nos cada dia mais e mais pessoas.São raros momentos em nossa vida que conhecemos alguém que mudou o nosso mundo constantemente, e que é de reconhecimento internacional, pela competência, carater e seriedade a tudo que ele mais amou( o boliche).Agradeço a todos que de alguma forma ou de outra, prestaram sua homenagem ao meu mestre ...sim o mestre que feitos grandes conseguiu.Deus o recolheu de nós, para a sua morada.Meus sinceros agradecimentos:Adalberot Sacco ( uma muralha de bondade, generosidade)Jota Jota ( que também esteve compartilhando a dor que senti...Janice Couto, Bia ( CN )Cristina,Manuel( meu Tio que também esteve comigo em todos momentos)A todos que compareceram e aos que não puderam por forças maiores.Foram tantas as pessoas que não esto ua citar, mas que estiveram lá agradeço a todos de coração.Vamos nos amar mais. viver mais; para que sejamos lembrados pelos nos entes queridos e amigos... quando alguém que amamos se vai... ela na verdade vivera sempre...sempre que pensarmos nela e a guardarmos em nosso coração.Unidos somos invencíveis... é o unico caminho para quem almeija realizar seu sonho.AbraçoLuiz Vanderlei.meu e-mail: lvmsilva@terra.com.brFiquem com Deus.

Nenhum comentário: